Siasp

05

JUL

SIASP + PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE: Implantação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFSe

1

São Francisco do Oeste é um município brasileiro no interior  do estado do Rio Grande do Norte. Localiza-se na região do Alto Oeste, a uma distância de 389 quilômetros a oeste da capital do estado, Natal. Ocupa uma área de aproximadamente 76 km², e sua população no censo de 2010, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 3 874 habitantes, sendo então o 135º mais populoso do estado.
Apresentando uma densidade demográfica de 51,25 habitantes por quilômetro quadrado (hab./km²). Desse total, 76,1% habitantes viviam na zona urbana (76,1%) e 23,9% na zona rural.

O desafio

A gestão tributária e fiscal eficaz devem obedecer às recomendações dos Órgãos de Controle Externo, para que penalidades sejam evitadas. Atendendo à essa obrigação, a prefeitura de São Francisco do Oeste implantou o nosso sistema tributário que é uma ferramenta 100% web que promove a legalidade das ações fiscais, integrando todo o sistema de tributação municipal.

O documento é gerado e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Secretaria Municipal da Tributação, que tem como objetivo facilitar a interação do contribuinte garantindo segurança e rapidez na emissão de notas fiscais através da internet. Proporcionando uma completa administração da tributação municipal com o intuito de melhorar o atendimento e facilitar o acesso.

A solução

O nosso sistema de processo tributário municipal, vai potencializar na prefeitura de São Francisco do Oeste a arrecadação e promover a legalidade das ações fiscais. Através de um processo mais rápido de emissão de nota fiscal eletrônica onde suas transações podem ser feitas pela internet.

Além disso, irá fazer o gerenciamento das informações referentes à movimentação dos créditos tributários e não tributários, notificações, parcelamentos, emissão de Termos, CNDs e consultas em geral. O usuário poderá fazer a emissão das certidões municipais 100% web.

O resultado

Após a implementação do nosso sistema tributário no município de São Francisco do Oeste, atualmente é possível emitir NFS-e através do acesso à internet de qualquer lugar, e também pode ser gerenciado de forma simples e rápida acessando o www.saofranciscodooeste.rn.gov.br.

Quer manter uma completa administração da Tributação do seu município? Solicite agora uma demonstração através do contato: (84) 3351- 3454.